E ae pessoal tudo certo?
Então mais uma vez sobre a CHINA! A china está agindo de uma forma que estão virando vândalos! Agora atacaram o carro do embaixador americano e tudo por que? : O grupo protestava contra a decisão japonesa de comprar algumas ilhas em disputa no mar da China oriental. É só por isso G_G .... então vou deixar o video aqui embaixo ee até a próxima fuiii!
verdadee!!! CHINA TA PASSANDU DOS LIMITES e Ameeei seu blog!
ResponderExcluirMuito bom seu blog!
ExcluirObrigado!
ResponderExcluir