quinta-feira, 20 de setembro de 2012

GAMES!!!!!

EE aee pessoal tudo certo? então Hoje vou falar de novo sobre games !! Teve uma inauguração de uma feira de games no Japão clarooo! E cara os jogos são tão fodas..Eu fico pensando com vai ser daqui uns anos os jogos por que eles querem sempre aproximar da realidade será como vai ser essa tecnologia? HAHA...só eles conseguem responder! Então abaixo vou colocar um video sobre a mesma! Até mais!"

Um comentário: