domingo, 23 de setembro de 2012

Ídolo no Japão, "Daniro" é a arma do Corinthians para o Mundial de Clubes

Eaee pessoal tudo certo com vocês? então agora vamos falar do corinthians no Japão ...eu sou corinthiano hehe! Então o danilo jogou nem um time que eu gosto muito  Kashima Antlers! Então vamos ao video? Abraços e valeu gente!.... O meia Danilo foi um dos heróis do Corinthians na conquista inédita da Libertadores deste ano e promete comandar ainda mais a equipe em dezembro, no Mundial de Clubes. Campeão em 2005 com o São Paulo e com três anos de experiência no futebol japonês, "Daniro" é muito respeitado na terra do sol nascente e espera trazer mais um troféu. O jogador conversou com o repórter Bruno Picinatto e até matou as saudades da culinária oriental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário