domingo, 23 de setembro de 2012

Ramune!



É uma bebida gasosa não-alcoólica do tipo soda limonada fabricada no Japão.chamado por causa de seu inventor, Hiram Codd.



As garrafas são feitas de vidro e fechadas com uma pequena esfera do mesmo material (como uma bolinha de gude), que permanece tampando firmemente a garrafa por causa da pressão do gás carbônico da bebida. Para abri-la, é fornecido um dispositivo de plástico para empurrar a bolinha para dentro. Existem ainda versões em lata, garrafas de aço inoxidável e garrafas plásticas.
A maior dificuldade de beber é quando ta no final que a bolinha de gude sobe...aii você tem q beber virando de pouco em pouco...E esse foi o post de hoje sobre essa bebida muito boa chamada ramune! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário