quinta-feira, 20 de setembro de 2012
Bandas Japonesas (^.^)
E aee pessoal tudo certo com vocês?
Então hoje vou falar sobre bandas japonesas... cara eu curto muito banda japa porém tem umas que são muito ruins ou até grupos japoneses ruins tipoo y-no pagode japones! HAHA! então porém o post de hoje é sobre bandas então vamos postar sobre bandas e não grupos...kkk...
a 1ª De hoje é essa aqui : One Ok rock vou deixar um video pra vocês verem :
Muito boa essa banda *-*
Vamos para a Segunda banda de hoje aa essa acredito que muita gente conhece : The Gazette uma banda bem estilo Visual kei :
Terceira Banda a pedido do meu amigo Bruno Versailles muito boa essa banda ... essa banda é de power Metal sinfonico e também é visual kei ! :
E por hoje é só pessoal valeu ee comentem elogiem e critiquem! Valeuuu!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário