sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Mais um capitulo da china e JAPÃO!!

Então pessoal a China não vai querer dialogar com os japoneses mesmo... por que eles sabem que eles estão errados acho que é por isso não tem outra coisa...ou quer dizer tem alguma coisa por trás das noticias ee etc... mais por que a CHINA não quer ir pra corte ou comite internacional pra resolver esse problema? essa é a pergunta que não me cala...Tipoo o JAPÃO tem provas que a ilha é deles aquela carta que eu mostrei no post passado...e por que não encerra nisso? ...me deu uma raiva do caramba quando eu vi a noticia de hoje a china dizendo : Essa ilha significa muito para nós ela é uma coisa sagrada de muito tempo pra nós... MAIS comooo se essa ilha era de posse particular de um cidadão japonês? A china está tentando arrumar argumentos mais até agora não encontrou nenhum!

Então pessoal vocês acham que a ilha deve ficar com quem?

até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário