sexta-feira, 28 de setembro de 2012

DESEMPREGO (JAPÃO)





Olá pessoal então nesse post vou falar sobre os desempregados no Japão ...então esse post vai ser curto e escroto ...Agora pouco estava procurando coisas relacionadas ao JAPÃO e estudando essas coisas para vocês... e encontrei uma matéria sobre os desempregados no JAPÃO e eu só quero falar algumas coisas sobre a noticia que vi...GENTE NA NOTICIA fala que mais de 180.000 pessoas desempregadas no JAPÃO aii tem gente que fala aa é mentira é só pra nós que queremos ir pro JAPÃO não ir ...então pense bem antes de ir pro JAPÃO não que você se você foir lá vai vira mendigo mais vai passar dificuldades então pense bem ! ATÉ A PRÓXIMA|!

Nenhum comentário:

Postar um comentário