terça-feira, 25 de setembro de 2012

Japão x China

E aee pessoal tudo certo com vocês?

Então vou falar sobre a China e o Japão  a China passou dos limites ...

Eu estava vendo aqui no noticiario eles (Japão e China) fizeram uma ''Guerra'' de barco :) ...kkkk...ee o Japão jogou agua nos barcos só pra afastar mais como a China é teimosa falou que amanhã tem mais ! Então pessoal até amanha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário