E aee pessoal tudo certo com vocês?
Então vou falar sobre a China e o Japão a China passou dos limites ...
Eu estava vendo aqui no noticiario eles (Japão e China) fizeram uma ''Guerra'' de barco :) ...kkkk...ee o Japão jogou agua nos barcos só pra afastar mais como a China é teimosa falou que amanhã tem mais ! Então pessoal até amanha!
Nenhum comentário:
Postar um comentário