Gente eu to com uma raiva da China por causa dessa ''Guerra'' das ilhas e eu acho que eles estão indo fundo de mais lhe nesse post!
A China anunciou nesta terça-feira (25) que seu primeiro porta-aviões está em serviço, em um momento de grande tensão territorial no Mar da China Oriental com o Japão.
"Esta manhã, o primeiro porta-aviões chinês, o 'Liaoning', foi oficialmente admitido no serviço ativo", afirma um comunicado do ministério chinês da Defesa.
O ministério afirma que o Liaoning aumentará a capacidade de defesa do país e será eficaz na "defesa dos interesses da soberania, da segurança e do desenvolvimento do Estado".
Guardas navais de honra no Liaoning, em Dalian, nesta terça-feira (25) (Foto: AP)
Nenhum comentário:
Postar um comentário