ブログ一真 BlogJpa
quarta-feira, 19 de setembro de 2012
''Homem''
Gente a dois posts anterior postei sobre estilos japoneses e falei sobre os homens que parecem mulher e encontrei esse video na verdade é um comercial é mais uma zuera!
Um comentário:
bruno souza
20 de setembro de 2012 às 15:02
rachei kkkkkkkkkkkkkkkk
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
rachei kkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir