E aee pessoal tudo certo? Então to morrendo de fome aquii ee tipoo eu queria comer alguma comida japa mais tipoo é meio cara sabee ee
eu sou pobre então é foda neh mentira...Então agora são 00:47 ee eu não sei o que estou fazendo acordado *-*....KKKKKKKKKKKK....Ta ok parei *o*....Então vamos direto pro assunto aqui a baixo umas comidas japas pra vocês que não podem comprar ou seja (
Pra vocês passarem fome!) Ou pra vocês Ricos que podem comprar...então apreciem isso U_U ...^^
kare!
eu tenhu muita vontade de comer o peixe do japão...
ResponderExcluiré muitoo bom!! kkkkk
ResponderExcluir