quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Estilos Japão (^-^)

 O que eu tenho pra falar gente é que alguns estilos como esses abaixo eu acho muitoooo Gay não tenho preconceito mais é gay!kkkkkkkkk....tipooo esse aqui >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>\I/




Cara acho que os Emos vieram do Japão Não gosto de emos ! HAHA!! sei lá são estranhos aqui embaixo tem 4 fotos de 4 EMOS 0.o ...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário