Eaee pessoal tudo certo? Então mais uma vez vou falar sobre bebidas japonesas porém vai ser aquelas bebidas chiques então eu não posso comprar ela por que sou pobre .Vamos a bebida então! Vou falar do whiskey hoje! Taketsuru : Não ´posso falar que é bom por que nunca bebi! vamos a foto!
Hibiki
É gente não ta muito barato isso não viu o preço varia de 186,00 $ ou acima disso!kkkkk...até a próxima gente! depois desse preço quero ver quem compra!
Nenhum comentário:
Postar um comentário