domingo, 23 de setembro de 2012

Bebidas Japonesas (2)

Eaee pessoal tudo certo? Então mais uma vez vou falar sobre bebidas japonesas porém vai ser aquelas bebidas chiques então eu não posso comprar ela por que sou pobre .Vamos a bebida então! Vou falar do  whiskey  hoje!
 Taketsuru  : Não ´posso falar que é bom por que nunca bebi! vamos a foto!







Hibiki

É gente não ta muito barato isso não viu o preço varia de 186,00 $ ou acima disso!kkkkk...até a próxima gente! depois desse preço quero ver quem compra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário