Eaee pessoal tudo bem?
Hoje vou falar sobre cervejas e sake japones!Então como japones inventa cada coisa esses dias estava mexendo na net e vi cerveja de chocolate! Eu falei O que? O.o cerveja de chocolate que estranho deve ser muito ruim neh...então não sei ao certo se é ruim pq nunca bebi! Então vamos as fotos!
Então como japones inventa cada coisa esses dias estava mexendo na net e vi cerveja de chocolate! Eu falei O que? O.o cerveja de chocolate que estranho deve ser muito ruim neh...então não sei ao certo se é ruim pq nunca bebi! Então vamos as fotos!
![]() |
| Cerveja de CHOCOLATE! ECAAkkk |

![]() |
| Barris de sake! |






Nenhum comentário:
Postar um comentário