domingo, 23 de setembro de 2012

Bebidas Japones (3)



Eaee pessoal tudo bem?
Hoje vou falar sobre cervejas e sake japones!Então como japones inventa cada coisa esses dias estava mexendo na net e vi cerveja de chocolate! Eu falei O que? O.o cerveja de chocolate que estranho deve ser muito ruim neh...então não sei ao certo se é ruim pq nunca bebi! Então vamos as fotos!

Então como japones inventa cada coisa esses dias estava mexendo na net e vi cerveja de chocolate! Eu falei O que? O.o cerveja de chocolate que estranho deve ser muito ruim neh...então não sei ao certo se é ruim pq nunca bebi! Então vamos as fotos!
Cerveja de CHOCOLATE! ECAAkkk

acho que essa marca kirin é uma das mais antigas!
cerveja de wasabi!

Barris de sake!

Nenhum comentário:

Postar um comentário