quinta-feira, 26 de abril de 2012

Tóquio realiza cerimônia de contagem regressiva a 500 dias da escolha da sede olímpica de 2020

Ex-atletas olímpicos do Japão participaram de uma cerimônia de contagem regressiva a 500 dias da escolha da cidade que vai sediar a Olimpíada e a Paralimpíada de Verão de 2020. O evento foi organizado pelo comitê de candidatura olímpica do governo metropolitano de Tóquio, com o objetivo de elevar seu perfil como uma das 5 cidades que concorrem para sediar os Jogos Olímpicos. A cerimônia contou com a presença de 5 ex-atletas olímpicos, incluindo Ai Shibata, nadadora que ganhou a medalha de ouro nos Jogos de Atenas, e Mikako Kotani, do nado sincronizado, vencedora da medalha de bronze na Olimpíada de Seul. Todos participaram de um debate. A sede vencedora será escolhida durante a Assembleia-Geral do Comitê Olímpico Internacional (COI), em setembro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário