domingo, 28 de outubro de 2012

Minna genki?

E ae pessoal tudo certo com vocês? então fiquei sabendo de um evento otaku ai e queria compartilhar com vocês então aqui está!


 
Atendendo a pedidos das mamães e papais corujas (e otakus!), o RPAF lança uma nova categoria de desfile cosplay voltada para crianças de 0 a 12 anos.
Prepare o cosplay da criançada, treine o o caminhar pela passarela e mostre quem é o melhor cosplay mirim de Ribeirão Preto.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário