quarta-feira, 19 de setembro de 2012

GAMES Japão! *-*

E aeee pessoal!!!! Tudo bem com vocês?
Então Vou postar sobre Games em especial claro do Japão...:)

Vamos começar pelos jogos antigos hehe : 





.....................











Agora Jogos um pouco mais modernos hehe ee video-games também! :




 Ju on muitoo foda esse jogo *o*....vou deixar um link do canal hirodots é um canal de games muitoo foda acessem : *-*  : http://www.youtube.com/user/hirodots/videos?view=0


E por hoje é só valeuu gente divulguem *-* Obrigado!!

Um comentário:

  1. Eu num fazia nem ideia que o super mario era japones
    rsrsrsrs
    pq ele tem mó cara de americano-latino pelo o bigode...
    mas é uma bom saber disso, ah e curti muito o video de "o grito" jogo muito nervoso em...

    ResponderExcluir