sábado, 29 de setembro de 2012

Culinária Japão ( #2)

E aee pessoal tudo bem? Hoje vai ser mais um post  sobre culinária! :))

Então vamos lá!


SALMÃO ASSADO COM MOLHO DE SALSA E OSTRA; KIMPIRÁ GOBÔ ,SALADA DE FOLHAS; E ARROZ BRANCO.

Deve estar muitooooo bom!
YAKI SOBA DE CARNE E FRANGO















abaixo um video do restaurante kinoshita!

2 comentários:

  1. Otimo blog, mas eu gostaria de que vcs colocassem alguns animes, vlw!!!!

    ResponderExcluir
  2. Com Certeza vou colocar agora! Obrigado pelo comentário! >.<

    ResponderExcluir