O verão chegou
na terra do sol nascente e com ele chega os pernilongos neh! Coitado do povo! Devem
Sofrer muito!
Pelo o
que eu andei pesquisando no Japão aparece tudo que é tipo de inseto. Só que o
problema que elas são gigantes...hehe as mulheres devem ficar loucas... O pior
é que dizem que no Japão se você mata inseto no Japão você vai ter azar! Vixee
se fosse eu então estaria ferrado por que eu ia matar todos! Kkkk
Muita
gente nessa época vai caçar insetos ou melhor coletar!
E deve ser muito divertido isso por que pelo que vi a família
inteira participa neh!


Nenhum comentário:
Postar um comentário