domingo, 22 de julho de 2012

Pedofilia!

E ae gente tudo bom?

Então nesse post vou falar sobre a pedofilia .Não só no Japão, mas em alguns países da Ásia a pedofilia é vista como um ato normal, sendo que no Japão a pedofilia é mais reservada e mais censurada que nos outros países.

Mais o problema disso é que vamos supor que vem um japones(não só japones, coreano.e etc...) pro brasil e começa a mexer com uma criança ou adolescente eai?
Eu entendo que pro amor não tem idade e tals mais muita gente começa a tentar te comprar com presentes e etc...
Eu resolvi fazer esse post gente por que eu presenciei isso ...
E desculpa usar o cidadão japones nisso mais o caso foi esse. 
Então esse foi o post de hoje você acha que a pedofilia divia ser visto como um ato normal? pense nisso!
Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário