segunda-feira, 9 de abril de 2012

Noticias Japão

O forte desdobramento japonês acontece em um momento de tensão na região depois que Pyongyang anunciou sua intenção de pôr em órbita um satélite de observação terrestre mediante um foguete de longo alcance entre os dias 12 e 16 de abril. O Japão, que ativou o estado de alerta desde a noite da última quarta-feira, anunciou que derrubará o satélite norte-coreano caso ele modifique sua trajetória prevista e ameace cair em território japonês. Além disso, nas águas de Okinawa e do Mar do Japão também foram posicionados três destróieres japoneses e um americano, que contam com um sistema de intercepção antiaérea Aegis, com mísseis SM3 e radares de alta precisão. O Japão anunciou ainda a mobilização de cerca de 800 soldados e caças F15 para oferecer cobertura à defesa marítima caso seja necessário. Vários países, entre eles Japão, Coreia do Sul e Estados Unidos, criticaram duramente o lançamento norte-coreano por considerar que é um teste encoberto de um míssil de longo alcance, embora Pyongyang sustente que tem fins científicos. Gente pensem comigo se a Coréia Do Norte mentir e esse foguete for para destruir o Japão o MESMO vai abater o foguete ai vai começa uma guerra e a coreia do norte só tem tres aliados -Irã -Síria - Líbia... eles tem arma nuclear... imagina a destruição iria ser hiroshima e nagasaqui novamente? Não seria pior. Vamos falar agora sobre o Japão quase todos são aliados dele principalmente o pais que tem mais armamento que é os Estados Unidos... Gente pra que a guerra? e fica esse ponto de interrogação até vermos o que vai acontecer.... Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário