Olá pessoal sou Fernando tenho ... anos e apaixonado pelo JAPÃO...
Resolvi fazer esse blog por que como eu muitas pessoas tem curiosidades sobre o JAPÃO... e resolvi colocar tudo o que a minha amiga que morou lá 17 anos fala!! e é isso ai pessoal , qualquer sugestão fala ai valew abraços ^^
Nenhum comentário:
Postar um comentário