sábado, 3 de março de 2012

Sobre mim

Olá pessoal sou Fernando tenho ... anos  e apaixonado pelo JAPÃO...
Resolvi fazer esse blog por que como eu muitas pessoas tem curiosidades sobre o JAPÃO... e resolvi colocar tudo o que a minha amiga que morou lá 17 anos fala!! e é isso ai pessoal , qualquer sugestão fala ai valew abraços ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário