No Japão tem favelas?
Rs: Nunca vi Não morei 17 anos lá e nunca encontrei nenhuma
Com que você mais se impresionou quando chegou no JAPÃO?
Rs:A 1a. casa (alojamento) q morei não tinha banheiro de descarga fiquei horrorizada!!
Tem alguma coisa que os brasileiros pensam sobre o Japão: Ex: que é isso mais naum é?
Rs:Tem sim mas é só prestar atenção e eu como sou muito atrapalhada
uma vez, fui fazer compra e na pressa peguei lata de comida de gato pensando que era atum!!
Tem alguma coisa que os brasileiros julgam sobre o japão mais na verdade eles(brasileiros) estão errados?
Rs: A maioria das coisas os brasileiros acham que os japas estão errados por ser uma cultura muito diferente...
as coisas lá vc vai notar q é mto diferente
por ex, o volante é direito, a gte tm q respeitar o farol (oq os brasileiros nw fazem)...enqto o sinaleiro nw abre p os pedestres nw pode atravessar a rua
coisas simples assim
e os carros dão preferencias aos pedestres
sabe, msm q nw tiver a faixa, s tiver alguém atravessando o carro é obrigado a parar
(coisas q aqui nw acontecem)!!
Obrigadoo! Gente até a próxima ^^
Obrigadoo! Gente até a próxima ^^
Nenhum comentário:
Postar um comentário