sábado, 3 de março de 2012

Perguntas!! ^^

Olá hoje vou falar sobre o Japão segundo uma amiga minha que morou lá :D lá vai!

No Japão tem favelas?

Rs: Nunca vi Não morei 17 anos lá e nunca encontrei nenhuma

Com que você mais se impresionou quando chegou no JAPÃO?

Rs:A 1a. casa (alojamento) q morei não  tinha banheiro de  descarga fiquei horrorizada!!


Tem alguma coisa que os brasileiros pensam sobre o Japão: Ex: que é isso mais naum é?

 Rs:Tem sim mas é só prestar atenção e eu como sou muito atrapalhada
 uma vez, fui fazer compra  e na pressa peguei lata de comida de gato pensando que era atum!!


 Tem alguma coisa que os brasileiros julgam sobre o japão mais na verdade eles(brasileiros) estão errados?

Rs: A maioria das coisas os brasileiros acham que os japas estão errados por ser uma cultura muito diferente... 
 as coisas lá vc vai notar q é mto diferente
 por ex, o volante é direito, a gte tm q respeitar o farol (oq os brasileiros nw fazem)...enqto o sinaleiro nw abre p os pedestres nw pode atravessar a rua
 coisas simples assim
 e os carros dão preferencias aos pedestres
 sabe, msm q nw tiver a faixa, s tiver alguém atravessando o carro é obrigado a parar
 (coisas q aqui nw acontecem)!!
Obrigadoo! Gente até a próxima ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário