
E ae pessoal Hoje vou falar da festa do pinto no Japão...tem gente que acha um absurdo nossa os japoneses comemoram até os pintos?....Mais na verdade isso é uma festa de fertilização ...É pras mães que não conseguem ter filhos... Agora vou mostrar um pouco das imagens ;D...

Nenhum comentário:
Postar um comentário